Procedimentos para troca ou devolução de produto(s) adquirido(s) no Brasil:
Para solicitar a troca ou devolução de produto(s) deverá o consumidor contatar a Central de Atendimento da Attos Milano através do e-mail: atendimento@attosmilano.com.br, e informar o motivo da troca ou devolução e preencher corretamente os dados pessoais, telefone para contato, dados do(s) produto(s) a ser(em) trocado(s) ou devolvido(s) tais como data e local da compra e observar os procedimentos a seguir:
Prazo de resposta da Attos Milano por e-mail: até 2 (dois) dias úteis.
Troca de produto(s) adquirido(s) junto ao site da Attos Milano no Brasil poderá a critério do consumidor, ser realizada via Central de Atendimento ou através de lojas físicas da marca localizadas em território Nacional no prazo de até 30 (trinta) dias da data da entrega/recebimento do(s) produto(s), desde que não apresente sinais de uso e/ou ausência de eventual(is) acessório(s), etiquetas e mediante envio ou apresentação de nota fiscal.
Produtos adquiridos em lojas outlets deverão ser trocados exclusivamente em lojas outlets no prazo de até 30 (trinta) dias contados da data da compra, desde que não apresentem sinais de uso e/ou ausência de acessório(s), etiquetas e mediante apresentação de nota ou cupom fiscal.
A Attos Milano assumirá o custo do valor do frete apenas em relação à primeira solicitação de troca relacionada ao(s) produto(s) adquirido(s), responsabilizando o consumidor pelo referido custo caso opte em solicitar demais trocas em relação ao(s) produto(s) em questão.
Devolução de produto(s) adquirido(s) junto ao site da Attos Milano no Brasil, somente será aceita mediante envio do(s) produto(s) diretamente para o Centro de Distribuição da marca no prazo de até 7 (sete) dias contados da data da entrega/recebimento do(s) produto(s), desde que não apresente sinais de uso e/ou ausência de eventual(is) acessório(s), etiquetas e com envio de cópia legível da nota fiscal, devendo ainda, seguir os procedimentos informados pela Central de Atendimento da Attos Milano.
Produtos adquiridos em lojas físicas da Attos Milano no Brasil poderão ser trocados no prazo de até 30 (trinta) dias contados da data da compra, desde que não apresente sinais de uso e/ou ausência de acessório(s), etiquetas e mediante apresentação de nota ou cupom fiscal.
A Anna Hickmann Luxury se reserva o direito de não aceitar troca(s) ou devolução(ões) de produto(s) quando não observados os procedimentos acima informados ou quando adquirido(s) fora do Brasil.
Recuse o recebimento de produto(s) nas seguintes hipóteses, mas caso receba, entre em contato imediatamente com o nosso Canal de Atendimento: atendimento@attosmilano.com.br
Embalagem aberta ou avariada;
Produto avariado;
Produto em desacordo com o pedido;
Falta de acessórios.
Restituição de valores
Pagamentos realizados através de cartão de crédito: Os cancelamentos e reembolsos/estornos de valores seguirão os procedimentos adotados pela administradora do cartão utilizado na compra. O valor da restituição poderá ocorrer nas próximas 2 (duas) faturas e comprovada junto ao extrato do referido cartão, contadas da data de cancelamento da compra a ser realizado pela Attos Milano e a depender da data de vencimento ou fechamento da respectiva fatura. O produto devolvido será analisado pela Attos Milano em prazo não superior a 7 (sete) dias úteis contados da data de recebimento junto ao nosso Centro de Distribuição. Estando o produto em perfeitas condições para a comercialização, será emitido o cancelamento da compra em até 15 (quinze) dias úteis.
Pagamentos realizados através de boleto bancário e/ou PIX: O reembolso do valor integral ou parcial da compra será efetuado via transferência bancária junto à conta corrente bancária de mesma titularidade do responsável pela compra. Portanto, é necessário atenção quanto ao cadastro do número do CPF no momento da compra. O prazo para a restituição do valor ocorrerá após o produto devolvido passar por análise em nosso Centro de Distribuição no prazo de até 07 (sete) dias úteis e estando em perfeitas condições de comercialização, será autorizado o estorno do valor e com o lançado em sistema e a emissão do comprovante ocorrerá em até 15 (quinze) dias úteis. Neste período orientamos que confira seu extrato bancário a fim de confirmar o estorno do valor e caso nãos seja confirmado, solicitamos contatar nosso Canal de atendimento. atendimento@attosmilano.com.br.
Produto(s) com defeito(s)
A solicitação de troca deverá ser comunicada junto à Central de Atendimento ao Cliente através do e-mail atendimento@attosmilano.com.br em até 180 (cento e oitenta) dias contados da data da compra do produto em território Nacional o qual passará por análise em prazo não superior a 30 (trinta) dias contados da data de recebimento junto ao Centro de Distribuição e ficará condicionada ao resultado dessa análise.
Exemplos de reprovação de troca de produto(s):
Indícios de dano acidental;
Indícios de uso inadequado;
Manchas causadas por contato com tecidos, altas temperaturas, produtos químicos;
Desgaste natural em decorrência do uso;
Limpeza inadequada;
Indisponibilidade de produto(s)
Ocorrendo indisponibilidade de produto(s) em nossos estoques no momento do faturamento da compra, a Attos Milano se reserva o direito de disponibilizar ao consumidor as seguintes alternativas:
Substituição do(s) produto(s) por outro(s) de igual(is) valor(es) ou a restituição de eventual diferença de valor (conforme a forma de pagamento) caso o consumidor opte em adquirir outro(s) produto(s) de valor inferior ao da compra;
Optando o consumidor por produto(s) de maior valor, deverá arcar com a(s) referida(s) diferença(s);
Cancelamento do(s) pedido(s) com estorno do(s) valor(es) pago(s), de acordo com a forma de pagamento
OBS.: Não havendo manifestação expressa (e-mail) do consumidor sobre as alternativas acima, no prazo de até 15(quinze) dias após ciência da indisponibilidade do(s) produto(s), a Attos Milano se reserva o direito de cancelar o(s) pedido(s) e estornar o(s) valor(es) pago(s) de acordo com a forma de pagamento efetuada pelo consumidor.